23 de novembro de 2010

1 mês de EasyDesk! \õ/

Pessoal, é com muito orgulho que anuncio este primeiro mês de vida do blog.
Apesar de estar a pouco tempo no ar, consegui superar minhas expectativas, fechando, em apenas um mês, a marca de 820 visitas!
Cara, pra um primeiro mês de blog isso é muita coisa!
Por isso, para comemorar esse dia tão especial, trago à vocês a história de "vida" do blog. Confiram ;)



O blog nasceu em novembro de 2009, quando eu, Kelvin, por acaso descobri o Blogger e criei o extinto "Blog Kelvin Pereira".
Até janeiro de 2010, pra mim foi difícil, pois eu não sabia usar o Blogger, não sabia a maioria das coisas que um blogueiro deve saber e saia copiando postagens e outros blogs sem colocar fonte e etc.
Em fevereiro de 2010, meu amigo Lucas Ferrucci criou um blog também, o extinto "LucasFerrucci.blogspot".
Daí em diante ficou mais fácil, pois a gente começou a conhecer o que um blogueiro deve saber, fomos descobrindo as maravilhas do blogger e etc. E, o "Blog Kelvin Pereira", por se tratar de informática, achei que ficaria melhor colocar um nome menos, digamos, "pessoal".
Foi quando em 14 de abril de 2010, conheci o blog "WindowsNET", e gostei do nome. Mas, navegando pelo "WindowsNET", descobri que ele estava desativado desde 1 de abril, foi quando pensei: "já que o WindowsNET está desativado, porque não posso criar um WindowsNET "2"?
Então, nesse mesmo dia, criei o WindowsNET², exportei todas as postagens relacionadas a infomática do "Blog Kelvin Pereira" e começei a usá-lo.
O WindowsNET² foi realmente um sucesso, com cerca de 300 visitas diárias. Mas isso durou até outubro desse ano, quando, por criar softwares e os mesmo estarem sendo plagiados, pensei: "poxa, se eu estou com raiva porque plagiaram um simples software, imagina a raiva que daria ter o nome do blog plagiado?".
Então, como estava afim de migrar para a WordPress.com, no dia 21 de outubro desse ano, meu amigo Matheus Alves me ajudou a criar um nome para o blog, chamado EasyDesk 2011.
Porém, depois de 2 dias com a WordPress.com, resolvi voltar ao Blogger, pois na WordPress não é possivel modificar o template nem usar html.
Então, no dia 23 de outubro desse ano, lançei o EasyDesk™ no Blogger, onde consegui vários novos parceiros, e um bom número de visitas, maior que o do WindowsNET² - no primeiro mês do WindowsNET² foram 200 ante 820 do EasyDesk™ O.o

É isso aí, esperam que tenham gostado da história do nosso blog!
Se gostaram, por favor comentem =D

2 comentários:

  1. valeu pelo reconhecimento!!by:matheus alves

    ResponderExcluir
  2. Claro, se tu não tivesse falado "EasyComp" nunca que ia vir na minha cabeça EasyDesk xD
    Eu que tenho que agradecer ;)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sob os seguintes termos:

» Comentários com xingamentos, palavrões ou ofensas não serão moderados;
» É permitido colocar links externos ao blog nos comentários, porém, deverá ser colocado a inscrição '[LINK EXTERNO]' após o link;
» Comentários com abreviações desnecessárias não serão publicados, por isso, capriche no português;
» Temos o total controle de punir todo usuário que quebrar essas regras, deixando-o por pelo menos 1 mês sem o direito de comentar no blog e rejeitando suas mensagens no nosso e-mail.

Comentários com palavrões, xingamentos, ofensas e liguagem ilegível (com muita abreviação) não serão publicados.